Aproveite frete grátis acima de R$700,00!

Política de Trocas e Devoluções

Em caso de arrependimento da compra ou troca de modelo/numeração, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar com os acessórios e itens que compõem o produto, dentro de suas caixas originais.

Itens da Sale:

Nos reservamos ao direito de não efetuar a troca dos produtos com desconto participantes da categoria SALE.
Em caso de arrependimento ou do produto não ter servido, a loja seguirá com o processo de devolução com reembolso de pagamento.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo Whatsapp (51) 99774-5252 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução.
Vale ressaltar que a Lallaz não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa original precisa ser enviada, e o produto não poderá conter sinais de uso.

Como devolver?

Seu produto poderá ser devolvido através de Logistica Reversa dos Correios. Assim que recebermos sua solicitação por um de nossos canais de atendimento, te enviaremos o procedimento via whatsapp.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por whatsapp e daremos continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Os reembolsos serão efetuados conforme o pagamento da compra original.

Boleto Bancário/Pix: Em compras realizadas por boleto ou pix, o valor será reembolsado através de Pix na data de recebimento da sua devolução. Basta nos informar sua chave Pix ou dados bancários para depósito.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado pela Lallaz na data de recebimento da sua devolução. O reembolso do valor na sua fatura será de acordo com o Banco emissor do seu cartão de crédito, dependendo da data de fechamento da sua fatural do cartão, em até duas faturas subsequentes; em valor integral ou parcelado, de acordo com sua compra. Em caso de dúvidas para identificar o estorno, procure seu Banco.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.